domingo, 25 de fevereiro de 2007

É só uma Inundação...


Ora bem...
Passada sexta-feira, descobri alguns dos mistérios que envolve a Residência de Estudantes Prima, onde vivo aqui por Riga...
Vinha eu de tomar uma boa banhoca, e vejo a casa-de-banho completamente inundada, coisa normal, há um problema qualquer e a água não escoa bem, demorando, muuuuuuuito, mas muito tempo mesmo...
Abro a porta da casa-de-banho, e começam as novidades, água tinha saído por baixo da porta e feito um mini-rio que para mal dos meus pecados virava à direita, direitinho á porta do meu quarto...
O resultado foi este manifestado na imagem, o meu quarto era um lago, coisa gira, não há muitos quartos com lagos no seu interior...
Lá tive que me dirigir à administração e fazer queixa, eles prometeram que no dia seguinte iriam ver o problema com a água, hoje é domingo e até agora nada, ao que parece os alentejanos trabalham bem mais rápido que estes indivíduos...
Quanto à água, quando falta uma esfregona, há que improvisar, de maneira que pá e vassoura foram uma boa ajuda para tirar a água...
Foi uma hora mal passada e uma noite bem perdida :s
Até ao próximo...
P.S.: Ao fim de 3 anos, ganhei o meu primeiro título de Hattrick, fruto de muito trabalho e preserverança...
Por isso, parabéns a mim :p

Sem comentários: