sábado, 10 de fevereiro de 2007

O Primeiro...

Oh pa,

É o primeiro, de esperar que seja o de muitos, e não deixa de ser a melhor maneira de relatar as aventuras que devo passar (espero bem) neste cantinho perdido que é a Letónia...

Ora vamos lá ver as primeiras impressões com que fiquei aqui do sítio:

1º facto: O FRIO, que cena, o Verão para estes indivíduos (leia-se Letões) deve ser o equivalente ás Penhas Douradas no dia mais frio de ano, com temperaturas entre os 15 e os 10 graus negativos, não admira que estes tipos bebam Vodka como se fosse água...

2º facto: Os TROLLEY'S, há falta do metro (e que jeito dava aqui um metro), é a melhor maneira (e a mais barata), de chegar ao centro da cidade, agora o problema é que é se uma pessoa tiver sorte, vais sentadinho e bem à larga, se tiveres azar (muito azar, mesmo) o trolley vai apinhadinho de povo, e tu estás a levar com cotoveladas, cheiros de sovaco, e qualquer outra cena que não me apetece referenciar...

3º facto: Os RUSSOS, quero acreditar que os Russos que vivem na Rússia são um povo minimamente decente, porque estes que vivem na Letónia não são exemplo para ninguém...

Até ao próximo...

P.S.: Há sempre um post-scriptum nos meus posts, este dedico-o ao Paul Richard (DJ, diz ele), tive a ouvir os seus sets em www.myspace.com/djpaulrichard, e apenas posso-lhe agradecer por me ter feito encontrar o motivo perfeito para a liberalização do aborto (sabes que tou na brinca, moço, até tão porreiros :p)

2 comentários:

Anónimo disse...

ai esta ele o maior camarine de todos os tempos entao na letonia ninguem o para.
abraço n te eskeças de me trazer umas letonas LOLLOL

Simões disse...

quanto aos russos na rússia, pelo que me têm dito, são ainda piores.
mas conto observar in loco.

abraço