quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Aulinhas...

8:30 da matina, Facudade de Geografia, numa iela qualquer de Riga...


Devo confessar que as quintas-feiras ganharam um novo significado para mim...
Sendo as poderosas noites académicas da mui nobre academia da Universidade do Minho ás quartas-feiras, obviamente que as quintas-feiras (pelo menos as manhãs) não poderiam ser passadas de outra maneira senão na cama, proferindo palavras tais como: "ca p***, car****" ou vice-versa...
Aqui neste cantinho friorento, recebi uma das piores notícias dos últimos 21 anos: "NÃO HÁ NOITE ACADÉMICA..." (Tiago e Janis, obrigado, não me lembro de ninguém que me tenha baixado a moral em tão pouco tempo).

Mas as mudanças não ficavam por aí...

Ao olhar para o meu horário, 6 cadeiras de hora e meia cada (podia ser pior). Qual não é o meu espanto quando descubro que 4 dessas cadeiras são gentilmente leccionadas naquela quinta-feira que eu tanto apreciava na caminha...

A começar ás 8.30 da manhã...

Ou seja, as quintas de manhã (madrugada em Portugal, imagine-se), tendo o meu cerebro adquirido já há muito uma rotina em que quintas-feiras era sinónimo de "tarde erguer para tarde acordar", são agora marcadas pelo meu acordar muito, mas mesmo muito, matutino...

E ainda por cima, as aulinhas são em letão, muito bom para quem está a tentar fazer um esforço fantástico para se manter acordado...

Até ao próximo...

P.S.: 15 de Fevereiro, parabéns, Tinto, e vai-te lembrando de sair por CB à noite de vez em quando :p

2 comentários:

Anónimo disse...

epa o ze ve mas e se metes fotos de discos e de "letonas" LOLOLL, fotos dessas n interessa a ninguem pahhh!!!

Simões disse...

de nada. eu também já tive as minhas desilusões por estas bandas...