segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Febre de Sábado à Noite...


Este sábado descobri que afinal, também Carnaval na Letónia:









A party foi numa antiga catedral, estilo gótico, agora o edifício denomina-se como Academia de Arte, e meus amigos, arte por estes lados não falta :p



Depois da festança, passagem pela casa do Jonas e de sabe Deus mais quem...


Escusado será dizer, outra party...










Fazendo um resumo, foi bonito, excepto, como sempre, aquilo a que eu chamo "O Dia Seguinte"...
Até ao próximo...
P.S.: Esta 2ªfeira é com grande pena que falho o meu primeiro rally das tascas da mui nobre Universidade do Minho, em Guimarães...
Caloirada, e Viana (mal de ti se não participares), espero que representem bem o curso...
Eu tive a minha conta...

1 comentário:

Paços disse...

finalmente o Albi com raparigas.lol
Mas reparem na carinha de satisfação quando tá com gajos.