sexta-feira, 27 de julho de 2007

My goodbye...

Ora bem...

Como tudo o que é bom na vida, também há um fim...

Infelizmente acabou a minha boa vida por Riga, é hora de regressar a Portugal e voltar à tipica vida portuguesa (francesinhas especiais, o meu pai a chatear-me a cabeça todos os dias, o gangue das pilas albicastrenses sempre borrachões :p o mesmo como o pessoal de GP)...

Mas antes uma boa festa de despedida :p


Honza e Janis: da República Checa à Austrália vão uns bons kilómetros...



Tugas: Xico, Cátia, Ana, O GRANDE e o Jonnhy Mathews...


O Emanuel (provavelmente o individuo mais insano que conheci em Riga) e eu...


Eu e o Janis, se não fosse ele a esta hora ainda andava á procura da residência...



Eu e a Maria...



Eu, pekenino, rodeado dos grandes individuos do Lichenstein - Alex e Johannes...


O terror presente em fotografia - eu e o Jonathan...


Eu e a Lenka, ele vem da Albênia, não, da Croácia, também não, hmmmm, ahhh, Eslováquia...


Eu e a Tereza...
Para quem ainda está a pensar, a Lenka é mesmo da Eslováquia :p


Eu e a Gisela, bons tempos...



Eu e a Agne...



Eu e Hélder (deviam pegar-te fogo á camisola,meu caro :p ), a rapariga, sinceramente, nenhum de nós conhecia, mas era gira e o pessoal aproveitou :p



O trio que ficou po fim da noite, Carlos, eu e o Giuseppe...


Peço desculpa aos Erasmus que não aparecem nestas últimas fotos, não dava pa todos, mas sabem que já tenho saudades vossas e da nossa vidinha por Riga...
Lá acabou, e no dia seguinte lá estava eu a apanhar o avião para Portugal, via Liverpool, não deu pa visitar a cidade, foi pena, fica para a próxima...

A bagagem, foi dificil, mas foi tramado para a carregar até mete-la no carrinho...



Entrada do aeroporto de Liverpool, inicio da "Imagine", de John Lennon...
E assim acabou a minha aventura em Riga, foi bom (não, foi fantástico), mas também é porreiro voltar a ver a família e os amigos em Portugal, para sempre vai ficar o sentimento de que deixo uma parte de mim em Riga, vivi lá muito, conheci pessoal de todo o mundo, e esses, nunca esquecerei...
Até ao próximo...
P.S.: Bem, o objectivo deste blog era relatar as minhas aventuras por Riga, mas se calhar acho que vou continuar a relatar as minhas aventuras, mas agora por Portugal :p
Quanto a Riga, algum dia lá voltarei, e ao resto da Europa também, espero eu :p

4 comentários:

aloeVera disse...

ainda eu me lembro daquelas conversas via msn a falarmos de erasmus e dps eu falei-te na letonia e tal lol pois é... adorei este testemunho ao longo destes meses. Um beijo e continuação de muitas e muitas aventuras por esse Portugal e por essa Europa fora. Em Setembro é a minha vez ;)

Albi disse...

Obrigado...

Acredita, vais bombar milhões, Erasmus é daquelas experiências que toda a gente devia fazer pelo menos uma vez na vida...

Diverte-te...

CC disse...

Pois é menino Albi, a vida boa não dura p'ra sempre!! Temos pena! :p Acabaram-se as moçoilas de Erasmus, as bejecas lá de fora, o passeio... lol
Mas já fazias falta rapaz, sê bem-vindo!! :)

Há que marcar uma jantarada daquelas que só o povo de GP sabe fazer p'ra festejar o seu regresso! Eh eh

Um beijinho da Pirralha para si :)

( Hummnn cavalinho cavalinho lol )

Anónimo disse...

Good brief and this enter helped me alot in my college assignement. Thank you as your information.