quinta-feira, 5 de julho de 2007

Dia de Praia...

Ora bem,

Como quem não tem mais nada para fazer, juntou um tuga (kem será??), um italiano e uma austríaca, e siga pa praia apanhar banhos de sol, em Jurmala...

Giuseppe numa viagem à descoberta das babes do século XVIII...


Cotas pa variar se mexem, e ninguém me tira da cabeça que eles tavam a olhar pa miuda que tava a passar :p



Babes...


Vivendas no meio da praia, palpita-me que deve ser de algum ministro da Letónia...


Kamasutra ilustrado - por mim e Gisela...


Jurmala - Avenida Prinicipal...


Uma vista impecável...


Que trio, um dia destes a ver se repetimos...
Voltamos a repetir no dia a seguir :p desta vez com mais pessoal, mas não houve fotos desse dia, mas deu pa chegar estoirado a casa...
Até ao próximo...
P.S.: A minha opinião acerca da manifestação que hoje houve em Guimarães organizada pela CGTP (corrijam-me, se estiver errado). Muito bonito, e é a manisfestação que qualquer pessoa tem por direito fazer. Mas se é de facto uma coisa séria, façam o favor de para a próxima antes de se iniciar a manifestação não se emborraxarem como se não houvesse amanhã, como eu vi alguns dos que fizeram greve hoje fazerem.
É só um pedido de um puto que daqui por pouco tempo também já vai começar a trabalhar, se arranjar emprego. E se algum dia fizer greve, gostava de seguir bons exemplos...

1 comentário:

Rogeriomad disse...

Meu...

Na posição de Kamasutra...
para a próxima tira foto só à rapariga... ela estava muito bem de biquini... e era escusado tu mostrares a tua barriguinha peluda de Super Bock...