sábado, 21 de julho de 2007

Lituânia 3...

Ora bem,
Para o último dia, estava reservada uma ida á cidade de Siuailiai (deve ser assim mais ou menos o raio do nome), nomeadamente para ir ver o Hill of Crosses, a 12km da cidade, um monte de cruzes, ao redor de 6 milhões, dizem eles, parecem mais, digo eu...
Só verde, verde, verde, este país é todo ele assim...


Ei-lo, finalmente, o Hill of Crosses...


Mais 2 km até ao nosso destino...



Há quem tente tirar fotos ás cruzes uma a uma...


A cruz do Papa João Paulo II, obviamente, tinha que estar em destaque...



Quem quer contar?


Original...


E o mais incrivel é que não havia nenhuma a dizer: "Por favor, faça o meu Benfica campeão esta época..."



E assim terminou a viagem pela Lituânia, curti bastante, sinceramente não é melhor que os outros 2 países do Báltico, mas não deixa de ser fantástico, na memória fica Trakai e este Hill of Crosses, no minimo, impressionante...



Até ao próximo...


P.S.: Para quem ainda não sabe, sou quase, quase, Geógrafo...

2 comentários:

Simões disse...

Já te contei que me tenho emborrachado com BALTIKA?

Até borras-te

Albi disse...

Isto é aquilo que eu apelido com uma vergonha!!!

Quer um individuo fazer disto um site lúdico a mostrar sitios bonitos e a tentar passar por menino bem comportado, e vem esta excelencia a falar-me de uma borraxeira com baltika...

És um sortudo, meu caro, inda tou á espera que a comunidade ucraniana cá de CB me arranje alguma coisa pa lembrar o leste europeu...

P.S.: É mesmo cerveja, não são gajas, apesar se mas oferecerem um homem também não recusa :p