sábado, 14 de julho de 2007

Lituânia 2

Ora bem,

O 2º dia da viagem à Lituânia, estava marcado uma viagem a Trakai, a uns 30 km de Vilnius, tudo isto para ir ver um castelo, ora, castelos há muitos, eu que o diga, que tenho logo um na minha cidade (em ruinas, mas também conta), mas as reparigas lá quiseram ir e eu atrás, a ter que sair cedinho da cama...

Vista de Trakai...



O castelo (de chorar)...


Interior do castelo de Trakai...


O sonho de muita gente...
Para quem não tem mais nada a fazer...
O trio, Pavlina, Tereza e Zdenka...


Depois disto lá voltamos a Vilnius, para fazer uma ultima visita à capital, e onde cumpri o meu principal objectivo da viagem...

Para os ignorantes da música, esta é a estátua de Frank Zappa, não sabem quem é?? procurem...



Catedral de Vilnius...



Não, pessoal, o importante desta foto é mesmo o Jaguar...
Pronto, fica a faltar o resumo do 3º e último dia, ficou a ideia de que Vilnius é uma cidade fantástica, embora em minha opinião prefira as outras 2 capitais dos Estados Bálticos, mesmo assim, não deixa de ser um sitio onde tenho de ver se volto...



Até ao próximo...
P.S.: Depois de muitos pedidos, 2 ou 3...
Finalmente lá arranjei um programa para me traduzir o blog, e o mais impressionante é que funciona :p
O meu agradecimento ao Roger pela ajudinha, volte sempre, meu caro...
P.S. 2: Badalhoquices via MSN Messenger (+18):
-Vamos fazer uma janta de pila esta semana?
-É de pensar, desde que depois paremos num sitío cheio de cona...
(Cerveja e Sexo, se conhecerem melhor mistura, avisem-me...)

Sem comentários: