quinta-feira, 7 de junho de 2007

Placebo, eu fui ver :p

Ora bem,
Dia 29 de Maio de 2007, lá fui eu mais o Carlos, bombar Placebo po Arena Riga, o equivalente ao Pavilhão Atlântico, só que leva 8 mil pessoas...
Face á impossibilidade (pensava eu) de se poder tirar fotos e filmagens, deixo a câmara em casa, o problema é que me esqueço que segurança letã só lá está pa rasgar bilhetes, podes entrar com granadas, bombas artesanais, que eles nem sequer notam, o que digamos, é porreiro...
Vá lá que o público letão soube disso, e houve umas almas gentis que se lembraram de meter os videos no youtube, ficam aqui alguns links com os videos do concerto, espero que curtam (especialmente o Kamel :p ), eu da minha parte, adorei...

(Blind)
(Running Up That Hill)
(Follow The Cops Back Home)
(Every Me Every You)


Até ao próximo...

Sem comentários: