sexta-feira, 15 de junho de 2007

Letónia - Espanha...

Ora bem,

Lá fui convidado a assistir ao Letónia-Espanha em futebol, sim, meus caros, na Letónia há futebol!! Para muita gente isto é novidade...

Mas juntou-se um espanhol, um tuga (quem terá sido), uma checa e um italiano, e siga po Skonto Stadium...

Escusado será dizer que estava a apoiar a Letónia... :p


Um pedido inocente para a mamã em Madrid...



Ambiente à porta do estádio (Claque Espanhola)


Giacomo a tentar meter a Itália no meio de Letões e Espanhóis...


O povo pa ver o jogo...


A Letónia ao ataque, coisa rara...


Tereza e Carlos...



A passearem a bola, o B.C.Branco joga bem melhor...

Eu, e o cachecol da Letónia :p


Reconhecem alguém? (Pergunta só pa homens, obviamente :p )


Resultado final :s
Foi porreirito, o pessoal á nossa volta foi excelente, pensando que eram hooligans Letões e Russos bebados, e nós com uma bandeira de Espanha, foram impecáveis.
Não estavamos para dar 20 lats pa ir pa bancada de Espanha, pagamos 5 pa ir pa bancada dos Letões, os seguranças é que se lixaram que tinham de andar sempre de olho em nós, pa próxima, metam bilhetes mais baratos.
Até ao próximo...
P.S.: Declaro por minha honra, Guerra ao Seminário com Relatório de Investigação, o qual deve ser entregue até ao dia 25 de Junho, isto, sabendo que até lá tenho uma viagem á Lituânia, festas de despedida, a viagem de regresso a Portugal e a famelga pa ver...
Vai ser bonito, vai...


1 comentário:

Ale :) disse...

Amo el futbol!!!! soy periodista deportiva!

besos

Ale :)

0000
(....).... Oooo....
.\..(......(....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/.....EsToY PaSaNdO PoR Tu FlOg,
oooO
(....).... Oooo....
.\..(......(....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/.....DeSpAcItO pOrKE Me CaNsO,
oooO
(....).... Oooo....
.\..(......(....)...
..\_)..... )../.... Ya vOY PaSaNdO,
.......... (_/.....
oooO
(....).... Oooo.... No tEnGo pRiSa
.\..(......(....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/..... yA ME ViStE. EsPeRa
oooO
(....).... Oooo.... HaY CoMo kE TeNgO UnA AmPoYa
.\..(......(....)...
..\_)..... )../.... eN EsTe pIe aVeR ¡!!
.......... (_/.....
oooO
(....).... Oooo....
.\..(......(....)... A SoLO ErA UnA PiEdRiTa
..\_)..... )../....
.......... (_/..... eSo mE PaSa PoR AnDaR DeScALzO

oooO
(....).... Oooo....
.\..(......(....)...
..\_)..... )../.... MeJoR yA Me vOy
.......... (_/.....
oooO
(....).... Oooo....
.\..(......(....)...
..\_)..... )../....PaSa poR Mi fLoG
.......... (_/.....
oooO
(....).... Oooo....kE TeNGaS bOnItO DiA
.\..(......(....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/..... y kE EsTeS BiEn
oooO
(....).... Oooo....
.\..(......(....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/.....CUIDATE!!!!!
oooO
(....).... Oooo....
.\..(......(....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/.....BYE!!
Ale : )