terça-feira, 5 de junho de 2007

Aniversário à moda Polska...

Ora bem,



Fica aqui o registo de mais uma festa de aniversário, desta vez do Konrad, um jovem polaco que fez.... bem, não me me lembro quantos anos fez, mas isso também é o menos importante :p



Ambiente na cozinha de Reznas...


O Aniversariante...


Eu e a Mirjam...


Eu e a Gisela, ou G...

Chega as 23.00, e lá está a Komandant a mandar o pessoal todo pa rua, muito barulho, dizem eles, continua-se até ao Studentu Club...
Eis um bom investimento para o B.A., convidar bandas nacionais pa actuar, neste caso, são os LOGO, conhecidos aqui por estas bandas, até foi porreirito...
Ora, como depois do concerto não havia muito a fazer, lá decidi eu e o Tiago dar um saltinho ao French Bar, que começa a ser vicio...
Ambiente do French Bar...


Duvido muito que tenha sido este o único copo que este individuo esvaziou...

Mais uma ou duas cervejas (ou súrbias, para a comunidade d'O Formigueiro), volta-se ao Studentu Club, a bombar...

Andrea e a sua simpatia...

Húngara, Espanhola, Húngara, Espanhola...

George apanhado...


O Chapéu, ahhh, é verdade, e o Serguej...
Resumindo, foi mais uma noitada porreirita...
Até ao próximo...
P.S.: Tá na horita de fazer mais um anúncio publicitário, 9 de Junho (Sábado), Discoteca Look, lá por Castelo Branco, o meu caro amigo Sergi Philipe acabadinho de fazer anos, lá vai actuar pró povo, que se espera ser muito, visto que o rapaz até anda a evoluir, boa sorte, meu caro, pa próxima já sou capaz de tar para assistir...
Ahhh, é verdade, o Paul Richard também vai lá estar a actuar :p (sabes que também te curto, moço)

1 comentário:

Simões disse...

o copo em frente ao urso até fui que esvaziei, se bem me recordo... espero q o tenha derrubado e tenha levado uma sova do andrej!

E gajas, indeed...