segunda-feira, 12 de março de 2007

O que eles não inventam na minha ausência...

Ora bem, após a minha emigração para a Letónia, e em conversa com o meu caro amigo Kamel (Dr.Hugo Camelo para os amigos), descobri que a SuperBock anda a fabricar novas bebidas na minha ausência, é mais ou menos isto:





Ora bem, se reparem bem na cerveja que aparece no lado direito, leêm a palavra "Pêssego"...

Sim, sim, a SuperBock acaba de inventar a nova SuperBock com sabor a Pêssego...

E agora eu pergunto:

ANDA UM GAJO FARTINHO DE FAZER PUBLICIDADE À SUPERBOCK NA LETÓNIA E ESTES GAJOS INVENTAM-ME UMA CERVEJA COM SABOR A PÊSSEGO???

E agora? Se isto chega aos ouvidos dos estrangeiros, como é que a comunidade tuga aqui da zona salva a honra daquela que muitos consideram a melhor cerveja portuguesa e uma das melhores do mundo??

Primeiro, cerveja sem álcool não é cerveja, eu acho que a SuperBock anda mas é a tentar aliciar os putos de 5/6 anos com cerveja de sabores, já que há pastilhas e bolachinhas com sabor a pêssego porque não cerveja??

Aguardo com expetactiva a invenção dos novos sabores por estes indivíduos:

  1. Morango
  2. Chocolate
  3. Ananás
  4. Limão

Esqueçam o Limão, já inventaram a Green...

Até ao Próximo...

P.S: Resultado do jogo de ontem com a malta de Erasmus: 1 Golo, 1 assistência, 2 hematomas na coxa, 1 ombro dorido, e muitas queixas ao longo do dia de hoje, fazia-me bem uma Superbock pa anestesiar...

2 comentários:

aloeVera disse...

em vez de Morangos com açucar ainda vamos ouvir falar dos Morangos com super bock :P basicamente: ca ganda nojice! :S nada como a original :D beijocas. sofre ai com a ausencia de bockzinhas :P :P :P

Simões disse...

bebe vodka q é melhor. e se cerveja sem álcool n é cerveja, a honra está salva!